Tecnologia em alta no EMP 2017
Tecnologia em alta no EMP 2017

Começa nesta segunda-feira (02) e seguirá até o sábado (07) o Estilo Moda Pernambuco 2017, em Santa Cruz do Capibaribe, uma das três principais cidades do Polo de Confecções do Agreste do Estado. Dos mais de 50 expositores, um deles promete oferecer ao público uma experiência inédita usando criatividade e tecnologias: o Espaço NASI.Solutions.

Instalada na área central do espaço de eventos do Moda Center Santa Cruz, a NASI.Solutions foi montada para que os visitantes tenham oportunidades para saberem mais sobre tecnologia e soluções de comunicação. Para o EMP, a marca oferecerá um tour do Moda Center Santa Cruz, por meio do uso de óculos de realidade virtual, além de smartphones gigantes para quem quiser acessar o aplicativo criado pela empresa para o centro de compras.

Os que idealizaram o Espaço NASI.Solutions também são exemplo diferenciado neste mercado regional. Os empreendedores Narah Leandro e Silas Monteiro vêm trabalhando em soluções que unem moda, tecnologia e plataformas midiáticas. Um bom exemplo é o aplicativo do Moda Center Santa Cruz que já tem 10 mil lojas cadastradas e mais de 50 mil downloads para dispositivos IOs e Androide, em pouco mais de um ano.