Azul anuncia operações extras no Recife

A Azul anuncia novidades para a capital pernambucana nos próximos meses, com a inclusão de voos extras de alta temporada, operação em novos mercados e adição de frequências definitivas. Dentre as novidades, Recife receberá voos diretos e diários do Rio de Janeiro (Santos Dumont), entre 1º e 31 de julho, rota inédita na história da companhia. Além disso, a cidade receberá um reforço nos voos com destino a Belo Horizonte, com a inclusão de mais duas frequências semanais regulares a partir de 2 de maio.  

Entre as operações sazonais, Fortaleza também receberá mais dois novos voos semanais, às segundas e sextas, que serão operados entre 8 de maio e 30 de junho.

Para atender à demanda das Festas Juninas, Campina Grande – a capital do forró na Paraíba - ganhará um voo extra aos domingos para o Recife, que será operado entre 4 de junho e 2 de julho. “Estamos sempre buscando oferecer mais opções de escolha para os nossos Clientes, principalmente em períodos de maior movimentação devido aos eventos regionais e férias escolares. Esperamos amplia a conectividade e levar os Clientes aos seus destinos com rapidez, segurança e muito conforto”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha na Azul.

Outras mudanças se concentram na alta temporada, entre 1º e 31 de julho. Natal e Maceió terão mais uma opção semanal de voos para o Recife, passando de duas para três operações aos domingos. Ainda, Fernando de Noronha receberá mais um voo diário durante todo o mês, melhorando as opções de horários para visitantes e locais chegarem à ilha.