Campanha Trote Legal tem prazo de arrecadação estendido
Campanha Trote Legal tem prazo de arrecadação estendido

A Faculdade UNINASSAU Caruaru ampliou o período de arrecadação da campanha Trote Legal. A nova data limite para que os brinquedos sejam doados é o dia 10 de outubro. O Projeto vai arrecadar brinquedos para posteriores doações em comunidades carentes da região. 

"O projeto Trote Legal é uma oportunidade de ajudar as comunidades mais carentes ao mesmo tempo que sensibilizamos os nossos alunos a exercer ainda mais a solidariedade. Para isso, contamos também com o apoio das coordenações dos cursos. Assim, esperamos mais um grande período de realização do projeto, com a participação e envolvimento de todos", destaca a diretora da unidade Caruaru, Aislane Belo.

Esta é uma forma lúdica de dar as boas-vindas aos novos alunos da Instituição, a fim de evitar brincadeiras violentas e pejorativas entre calouros e veteranos, cedendo lugar a ações ligadas à Responsabilidade Social. Estudantes e coordenadores de todos os cursos estarão envolvidos no projeto. Haverá uma premiação para a turma que mais arrecadar brinquedos.