Lula Torres recebe representantes de mototaxistas
Lula Torres recebe representantes de mototaxistas

Durante a reunião pública ordinária da quinta-feira (06), mototaxistas marcaram presença na sede do Poder Legislativo de Caruaru, afim de fazer reivindicações. Diante disso, o Presidente da Câmara, vereador Lula Tôrres (PDT) abriu o diálogo com a categoria, solicitando que representantes dos mototaxistas fossem até a sala das comissões para serem ouvidos.

O membro da comissão provisória de representação do sindicato, José Ivo dos Santos, afirma que a categoria esteve na Câmara para debater, entre outros assuntos, o pedido de uma audiência pública.

“Nós estamos aqui na Câmara, na casa do povo, para sermos ouvidos. Viemos pedir ao Presidente Lula Tôrres, que peça uma audiência pública. A categoria de mototáxi precisa de atenção e que as nossas demandas sejam debatidas. Muitas vezes, nós não somos ouvidos e isso nos deixa de mãos atadas, somente acatando decisões de órgãos como a Destra” desabafa.

O vereador Lula Tôrres destaca que a Câmara está aberta para quem quiser dialogar. Durante a conversa com os mototaxistas, Lula garantiu que uma audiência pública será feita em breve, com a presença de autoridades que podem lutar por melhorias para a categoria.

“Nós abrimos as portas da casa para ouvir as demandas dos mototaxistas. Uma categoria que se organiza, pode avançar em diversos pontos. Iremos pedir uma audiência pública para que os mototaxistas falem e sejam ouvidos, e assim possam ter suas reivindicações levadas a sério”.