Fiepe Agreste realiza curso sobre gestão de conflitos

O cotidiano corporativo exige dos profissionais inteligência emocional para lidar com situações desafiadoras com equilíbrio e assertividade. Neste sentido, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) promove em Caruaru um curso sobre como gerir conflitos, nesta quinta-feira (07/12), às 19h, no auditório da Unidade Regional Agreste. As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas.

Aprender a gerir conflitos dentro do contexto organizacional e compreender a importância de uma gestão voltada para o tema nos relacionamentos profissionais estão entre os benefícios que serão proporcionados aos participantes. A convidada pela Federação para orientação dos inscritos é a psicóloga Anna Olympia Accioly. Graduada em Psicologia pela Faculdade de Ciências Humanas - Esuda, a instrutora atua na linha de Terapia Cognitivo Comportamental e é professora das disciplinas de Psicologia, Administração de Recursos Humanos e Gestão por Competência em instituições de ensino superior de Pernambuco.

A instrutora destaca como a metodologia do curso será um diferencial para o profissional no mercado de trabalho. “No curso, o participante saberá como gerenciar o conflito e o estresse, sendo orientado através dos fundamentos certos. Além disso, ele irá perceber  quais são os sintomas provocados por situações conflitantes. Tudo isso de maneira rápida e dinâmica. O tema é bastante importante na vida de cada um de nós”, avalia Anna Olympia.

Para se inscrever gratuitamente, é necessário entrar em contato com a Fiepe pelo telefone: (81) 3722-5667, pelo e-mail: regional.fiepe.org.br ou pelo site: www.fiepe.org.br.