São Joaquim do Monte realiza, entre os dias 12 e 14 deste mês, a tradicional festa de Reis
São Joaquim do Monte realiza, entre os dias 12 e 14 deste mês, a tradicional festa de Reis

Luan Santana, Israel Novaes e a Banda Torpedo estão entre as principais atrações da 102ª edição da tradicional Festa de Reis do Município de São Joaquim do Monte, no Agreste de Pernambuco. O evento é realizado durante três dias e conta com programação religiosa e shows com artistas nacionais e regionais. 

Os shows, que reúnem uma gama de artistas, acontecerão na Praça de Eventos, no centro da cidade. Abrindo os festejos, logo na sexta-feira (12), tem show com a Banda Torpedo e Forró Vumbora. No sábado (13) é a vez de Israel Novaes e Calango Aceso. Quem encerra a edição no domingo (14) é a cantora Vanessa Rios e, em seguida, Luan Santana, que fará um repertório garimpado de sucessos e promete recorde de público. 

“Estamos preparando um belo evento para moradores e visitantes, já que tradicionalmente nosso município nessa época recebe um número expressivo de visitantes e isso gera economia para nossa cidade”, disse o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório. 

Os shows acontecerão sempre a partir das 20h. Na praça de eventos, está sendo montada uma estrutura especial para receber o público e os artistas. O espaço também disponibilizará de estacionamento. A Polícia Militar fará a segurança do evento, além de seguranças particulares.