Celpe leva Agência Móvel à Fazenda Nova durante temporada da Paixão de Cristo

 Até a próxima sexta-feira (14.04), quem for à Fazenda Nova, no município do Brejo da Madre de Deus, além de assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo, pode também resolver eventuais pendências com a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe). A Unidade Móvel de Atendimento da empresa está estacionada na frente do Teatro de Nova Jerusalém, à disposição dos clientes no horário das 12h às 19h.

A unidade itinerante oferece os mesmos serviços comerciais de uma loja convencional, incluindo o cadastramento na Tarifa Social de Energia Elétrica, benefício que concede até 65% de desconto na conta de energia de consumidores de baixa renda. Também serão recebidos pedidos de ligação provisória de energia para barracas de comidas e bebidas que irão funcionar temporariamente no período que antecede a Semana Santa e durante o feriado. Os interessados devem apresentar documentos de identidade e CPF, além de informar os equipamentos que serão instalados. O cliente receberá uma fatura de consumo de acordo com a carga instalada e outra pelo serviço de ligação e desligamento de energia. No ato da solicitação, ele receberá todas as orientações técnicas referentes ao padrão de instalação.

Na agência móvel, os clientes terão acesso ainda a serviços comerciais como a emissão da segunda via de faturas, negociação de débitos, solicitação de ligação, entre outros.

As Unidades Móveis são uma alternativa oferecida pela empresa para facilitar o atendimento ao cliente. A Celpe, no entanto, mantém em todo o Estado 46 lojas convencionais e 149 lojas credenciadas – onde é possível solicitar serviços, negociar débitos e pagar contas de energia. As lojas físicas da Celpe funcionam de segunda à quinta-feira, das 8h às 16h30, e na sexta-feira, das 8h às 16h. São disponibilizados, também, serviços na Agência Virtual da Celpe, no site www.celpe.com.br, 116 (serviços comerciais e emergenciais) e SMS 26560 para falta de energia.