Feira de economia criativa será realizada durante a Páscoa

O projeto Caruaru por Paixão foi criado para oferecer uma vivência cultural única para visitantes e caruaruenses, mas nem só de cultura ele consiste. Uma das novidades preparadas pela Fundação de Cultura e Turismo é o Mercado Criativo Caruaru, uma feirinha composta por mais de 20 marcas famosinhas na área de economia criativa da cidade, dos mais variados segmentos, dentre eles, moda, arte, decoração e gastronomia.

Os expositores vão poder mostrar sua criatividade e seus produtos, nos próximos dias 13, 14 e 15, na Rua Padre Félix Barreto, uma das transversais da Rua Silvino Macedo, que estarão interditadas a partir da quarta-feira (12). Uma das marcas participantes é a recém-inaugurada Manifesta, que vende cuecas estampadas com estilo pop art. “Essa é uma grande oportunidade de mostrar o trabalho que é feito aqui, de mostrar nossa capacidade, tanto criativa quanto econômica, de mostrar que Caruaru não é só produtora da arte do barro e do forró”, conta Thiago Alves, sócio da Manifesta.

Além dela, participarão da feirinha marcas como Lojinha Ué, Brisa Estalião Acessórios, Mimar Coletivo, Brechó de Blogueiras, Nêgo Brownie, Infinito Papelaria, AYÔ, entre outras. Na quinta (13), a feirinha estará aberta, oficialmente, ao público a partir das 20h. Na sexta (14) e no sábado (15), das 14h até 0h. Mais informações podem ser obtidas através da página oficial do evento: https://www.facebook.com/events/290693278033783/.