Organização comemora sucesso do Digi e Tal
Organização comemora sucesso do Digi e Tal

O Digi e Tal, evento sobre internet e comunicação realizado em Caruaru, no último sábado (08), no Teatro Difusora, foi considerado um grande sucesso. Os organizadores Hevelly Cavalcante e Antonio Vasconcelos estão comemorando a boa repercussão do evento, que reuniu estudantes, profissionais da área de comunicação e influenciadores digitais para uma troca de conhecimentos sobre a área. 

Com a participação de nomes como Maurício Cid, fundador do blog Não Salvo, e Breno Melo, criador do personagem Bode Gaiato, o Digi e Tal foi pioneiro em seu formato e teve como principal objetivo o debate sobre assuntos importantes para o mercado atual, como gerenciamento de crise, o poder dos influenciadores digitais e a importância de conteúdo autêntico em tempos de internet. 

Para Hevelly, o foco nesse tipo de discussão tornou o evento mais relevante para quem lá esteve. “O que nos trouxe até aqui foi a vontade de fazer diferente, de trazer para Caruaru um debate qualificado sobre temas relacionados a produção de conteúdo digital, pois  nossa região é carente nesse aspecto. O público ficou satisfeito e feliz e isso nos enche de motivação para continuar fazendo projetos como este”, afirmou. 

Concluída essa etapa, agora os planos estão direcionados para outros eventos, como o Brechó de Blogueiras, que também têm organização da dupla, e fica a expectativa para uma próxima edição do Digi e Tal, com data ainda a ser definida.