Pernambuco de Verdade chega ao Agreste Meridional
Pernambuco de Verdade chega ao Agreste Meridional

A Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) dá sequência, nesta quarta-feira, às visitas do Pernambuco de Verdade no Agreste Meridional do Estado, com visitas a obras, identificação de promessas não cumpridas pelo governo do Estado. A agenda dos deputados oposicionistas inclui ainda uma visita ao prefeito Izaias Regis (PTB) e a realização de uma plenária com a população da região, na Câmara Municipal de Garanhuns, às 18h da quarta-feira (19).

Na semana passada, os parlamentares visitaram a região do Agreste Setentrional, quando foram registrados os transtornos causados pela ausência do um hospital regional na região; o desaparelhamento e falta de efetivo do 24º Batalhão de Polícia Militar; o persistente problema de abastecimento hídrico; a paralisação das obras de duplicação das rodovias PE-160 e BR-104, além dos elevados índices de violência na região.

Em Garanhuns, além das queixas em relação à infraestrutura da região, os deputados pretendem ouvir da população as impressões em relação aos serviços de saúde, segurança pública e educação. Segundo dados da Secretaria de Defesa Social, Garanhuns teve mil casos de crimes contra o patrimônio no ano passado, num crescimento de 200% em cinco anos.



SERVIÇO:

Pauta: Pernambuco de Verdade chega ao Agreste Meridional

Data: Quarta-feira, 19 de abril de 2017

Ações: Visita a obras durante o dia e plenária à noite

Local: Câmara de Vereadores de Garanhuns (Plenária)

Hora: 19 horas