SEURB realiza plantio de mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Com o objetivo de preservar e conscientizar ainda mais sobre a importância com o meio ambiente, a Secretaria de Urbanismo e Obras, através da Superintendência de Meio Ambiente realiza nesta quinta, 21, uma programação especial em comemoração ao Dia da Árvore.

A ação será realizada com o plantio de mudas nos parques ambientais da cidade. No total serão plantadas 50 novas mudas, distribuídas pelos cinco parques, 10 em cada. Nos locais o ato de plantar terá participação direta de algumas escolas municipais e particulares, bem como, de uma associação de moradores.

A programação será iniciada às 7h30, no Parque Drayton Nejain, com a presença de voluntários da SEURB, logo após, às 8h, as mudas serão plantadas no Parque Municipal do bairro São Francisco, com alunos da Escola Antônia Cavalcanti de Albuquerque. Em seguida, às 9h, a ação acontecerá no Parque Severino Montenegro, com o ambientalista Severino Montenegro, a secretária de Urbanismo e Obras, Nyadja Menezes e alunos do colégio particular Antenor Simões.

Às 10h será a vez do Parque Baraúnas, o plantio será feito pela associação de moradores do bairro.

 Para finalizar, as últimas mudas serão plantadas por alunos da Escola Professor Amaro Matias, às 11h, no Parque das Rendeiras.

 

Programação:

7h30- Parque Drayton Nejain

8h – Parque São Francisco

9h – Parque Severino Montenegro

10h – Parque Baraúnas

11h – Parque Rendeiras