Última semana da Festa do Comércio

Termina neste domingo (31/12), a Festa do Comércio do Polo Caruaru, evento que vem movimentando a cidade durante o mês de dezembro com a releitura da antiga festa realizada na Rua 15 de Novembro, conhecida como Rua do Comércio, e que marcou gerações. Esta semana é a última oportunidade de conferir a iniciativa do Polo Caruaru, em parceria com o Grupo MS e TV Asa Branca, que resgate a festa centenária. Atrações musicais, brincadeiras e a final do Show de Calouros são o destaque da programação.

A Festa do Comércio vai deixar saudade em que teve a chance de reviver um tempo histórico para Caruaru e também em quem, pela primeira vez, pôde conhecer o evento tão famoso na cidade. Apenas esta semana o público poderá ver a monga, brincar de laça-laça, andar de roda gigante e curtir as retretas no coreto e muito mais. Nesta terça-feira (26/12), das 18h às 20h, uma bandinha natalina estará circulando por todo espaço do Centro de Compras e Lazer. Das 19h às 22h, o palco será do cantor Felipe Magoo.

Nesta quarta-feira (27/12), das 18h às 20h, haverá uma bandinha natalina circulando pelo Polo e fazendo a alegria do público que vem prestigiar o evento e também daqueles que aproveitam para ir às compras. O coletivo Tríplice Mistério comanda a festa das 19h às 22h. Na quinta-feira (28/12), a programação conta com uma bandinha natalina circulando pelo Polo, das 18h às 20h, e, das 20h às 22h, a Banda Nós Três sobe ao palco cantando sucessos da Música Popular Brasileira (MPB).

Na sexta-feira (29/12), dando início ao último fim de semana da Festa do Comércio, haverá Retreta com a tradicional Banda Comercial, das 18h às 19h, e, das 19h às 22h, a caruaruense Rosimar Lemos relembra grandes sucessos da nossa música com uma Seresta. No sábado (30/12), encerrando as atrações musicais, haverá Circo Pocket com a Escola de Circo Placidonelli, das 14h às 16h. Das 16h às 18h, acontece a grande final do Show de Calouros que irá revelar uma nova voz no cenário regional. As bandas Nova Euterpe e Comercial se apresentam das 18h às 20h. E a última atração da festa é a banda “Os outros caras”, das 20h às 22h.

A Festa do Comércio é mais uma iniciativa do Polo Caruaru e conta com a assinatura da MS Comunicação, responsável pelo marketing do projeto. A campanha publicitária é assinada pela Oficina Comunicação e o projeto conta com patrocínio da Cardeal Distribuidora, Casas Cabral, Colégio GGE e Hospital Santa Efigênia.