Colégio GGE com programação especial na Festa do Comércio
Colégio GGE com programação especial na Festa do Comércio

Mesmo antes do início das suas atividades educacionais em Caruaru, o Colégio GGE se aproxima do processo histórico da cidade, fazendo parte, entre outras ações, da realização da nova edição da Festa do Comércio, evento do Polo Caruaru em parceria com o Grupo MS e a TV Asa Branca . O Grupo Gênese de Ensino, responsável pelo Colégio GGE, é um dos patrocinadores da iniciativa que resgata a festa centenária realizada na Rua 15 de Novembro, também conhecida como Rua do Comércio, e que vem emocionando caruaruenses e turistas, durante o mês de dezembro.

Esta é a última semana para conferir a programação da Festa Comércio que segue até o domingo (31/12), e participar das atividades do lounge do Colégio GGE. O espaço traz para o público uma série de ações recreativas e pedagógicas, demonstrando um pouco do trabalho que a instituição de ensino está trazendo para Caruaru. No lounge GGE, tem lanches, desafios de lógica e de conhecimentos gerais e os visitantes ainda podem conhecer mais sobre o colégio que tem 21 anos de atuação em Pernambuco.

Colégio GGE

O Grupo Gênese de Ensino (GGE) escolheu Caruaru para sua expansão no interior do Estado. A unidade do GGE no município tem 7 mil m² e quatro blocos para atender alunos da educação infantil ao ensino médio. A nova unidade já está pronta para receber, em fevereiro de 2018, os alunos GGE. O investimento dos sócios-diretores foi de R$ 20 milhões de reais. O projeto gerou em Caruaru mais de 100 empregos diretos, movimentando a economia local e dando oportunidades no mercado de trabalho para profissionais de diversos segmentos. O Colégio GGE conta com seu próprio sistema de gestão pedagógica: o V4. O Sistema se baseia em três pilares: Integração, Acompanhamento e Comunicação que abrangem todos os agentes – rotinas, conteúdos programáticos e projetos pedagógicos da escola – proporcionando informações relevantes a docentes, alunos, pais e equipe pedagógica (professores, coordenadores pedagógicos, coordenadores formativos, psicólogos e gestores).