• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
terça-feira, 31 de março de 2026
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Websérie sobre gastronomia caruaruense será lançada nesta terça-feira (18)

Por Blog do Vanguarda
18 de junho de 2024
Websérie sobre gastronomia caruaruense será lançada nesta terça-feira (18)
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

Foto: Rúbia Batista

Será lançada, nesta terça-feira (18), em Caruaru, a websérie ‘De tudo que há pra comer’, que retrata pontos marcantes da gastronomia da cidade, percorrendo a tradição e a memória local. O evento de lançamento acontecerá a partir das 19h, no Armazém da Criatividade, localizado no Polo Caruaru.

Além da exibição do primeiro episódio da série, o evento – que é gratuito e aberto ao público – é uma homenagem a quem faz a comida de Caruaru e contará com um bate-papo com os realizadores e entrevistados da produção, além de um coffee break para os convidados.

Sob direção do produtor cultural João Soares, a websérie contará com oito episódios, que serão lançados de forma gratuita no YouTube. “A memória de um povo é o que o fortalece e, a partir do registro dessa memória, podemos realmente nos perceber como parte da história de Caruaru, que é construída todos os dias. Nosso objetivo com a websérie é, além de apresentar a comida da cidade, ter a oportunidade de eternizar essas memórias e despertar esse lado afetivo que o povo caruaruense tem com a comida da cidade”, celebrou João que também assina a direção e o roteiro da série.

As gravações foram feitas durante o mês de fevereiro e passaram por localidades simbólicas da cidade, como a Feira de Caruaru e o Alto do Moura, a fim de oferecer um itinerário gastronômico relevante para turistas e moradores. Entre as personalidades que deram seus depoimentos, estão figuras marcantes como Tia Guida, Paulo da Coxinha e Luciano do Bode.

A produção está sendo realizada com recursos da Lei Paulo Gustavo de incentivo ao audiovisual, executada pela Fundação de Cultura de Caruaru. A captação e edição é da produtora K2K Filmes. Mais detalhes sobre o lançamento podem ser acompanhados por meio do Instagram: https://instagram.com/detudoquehapracomer.

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.