Pagamento do 13º salário deve aumentar ainda mais a circulação de pessoas e as vendas.
Foto: Elvis Edson/ Prefeitura de Caruaru/ Divulgação
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria Executiva do Complexo do Parque 18 de Maio, segue acompanhando a movimentação crescente da Feira da Moda de Caruaru neste final de ano, que vêm superando as expectativas. Desde a segunda quinzena de novembro é possível perceber uma grande circulação de pessoas e aumento das vendas.
De acordo com a estimativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Tecnologia e Economia Criativa (Sedetec), as feiras da segunda quinzena de novembro até o final de dezembro, devem movimentar cerca de R$ 700 milhões na economia (mais de R$ 116, 6 milhões por feira), com um fluxo superior a 80 mil pessoas.
O comerciante de roupas, Marcelo Monteiro, tem um banco na Feira da Moda de Caruaru há 25 anos e está animado com o resultado das últimas feiras. “De uns 15 dias para cá deu uma aumentada no fluxo de pessoas e nas vendas”. E a tendência é melhorar ainda mais “esperamos o ano todinho até o final de ano por essa movimentação, é tanto que a gente sempre aumenta a quantidade de peças e contratamos mais gente para trabalhar”.



