• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
segunda-feira, 6 de abril de 2026
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Veritá: Raquel Lyra e João Campos empatam na disputa pelo governo de PE

Por Blog do Vanguarda
6 de abril de 2026
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

A atual governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), e o ex-prefeito de Recife João Campos (PSB) empatam na disputa para o governo de Pernambuco, de acordo com um levantamento do instituto Veritá divulgado neste domingo (5).

No cenário testado, Campos e Lyra têm 15,6% das intenções de votos, seguidos por Anderson Ferreira (PL), com 12,1% dos votos. O ex-ministro do Turismo de Jair Bolsonaro (PL) Gilson Machado (Podemos) aparece com 10% das intenções de votos.

Na sequência da disputa, o vereador Eduardo Moura (Novo) é escolhido por 7,2% dos eleitores pernambucanos, seguido pelo vereador Ivan Moraes (PSOL), com 5,3% e por fim aparece Alfredo Gomes (Rede), com 3,7% das intenções de votos.

Os votos nulos e brancos somam 12,5%. Outros 18% não sabem ou não responderam.

Metodologia

O levantamento ouviu 2.010 eleitores do estado de Pernambuco entre os dias 24 a 30 de março. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com índice de confiança de 95%. A pesquisa foi realizada com recursos do próprio instituto e está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o protocolo BR-04215/2026.

Fonte: CNN

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.