O fascínio do torcedor Centralino pelo clube preto e branco é notório, porém a eliminação na Série D foi um duro baque nos corações alvinegros. O amistoso festivo realizado neste domingo (30) contra a equipe Sub-23 do Corinthians-SP refletiu o desanimo do torcedor com a equipe.
A ausência do publico no “Jogo do Século” é algo impactante para um clube que tanto sonha em alcançar vôos mais altos no esporte mais popular do mundo. Todo mundo queria um time que corresse mais, que driblasse melhor, que mostrasse a raça que todo torcedor tanto admira. O futebol tem uma lógica própria, ali as diferenças são outras, entre quem sabe jogar e quem não sabe.
Só o futebol iguala pessoas muito diferentes, porque naquele momento nada mais importa, só viver o momento mesmo, se entregar de corpo e alma ao jogo é o mais importante, alegrar seu fiel torcedor
Por coisas assim é que não tem como não gostar de futebol porque nada é tão popular quanto esse esporte, nada é tão povo, nada é tão a cara do Brasil, no seu melhor sentido.
No Central Sport Club o futebol continuará vivo, espera-se, livrando-se das amarras que atrapalharam o planejamento e que sejam devolvidas em 2020 ao povo de Caruaru as conquistas alvinegras que tanto alegra cada conterrâneo da Capital do Agreste.