Serão mais de 1.000 cursos, muitos deles voltados para quem quer montar o próprio negócio
Nesta segunda-feira (01) o superintendente da Elepe, Alberes Lopes, participou da assinatura de um convênio com o Instituto Êxito, da Faculdade Uninassau. O convênio vai possibilitar a realização de cursos de capacitação, principalmente, para quem busca empreender.
Dicas de como abrir o próprio negócio, aulas na área de gastronomia e como fazer delivery estão entre os assuntos propostos. Em breve a Escola do Legislativo da Alepe vai divulgar tudo sobre as capacitações que serão online, com inscrições gratuitas.
De acordo com o superintendente da Elepe, Alberes Lopes, a assinatura do convênio segue um dos objetivos da Escola do Legislativo, que é o de ampliar a oferta de cursos de capacitação: “tem muita gente disposta a aprender mais para poder entrar no mercado de trabalho ou até abrir o próprio negócio. Estamos aqui para colaborar com quem quer obter conhecimentos, sempre seguindo as diretrizes e as orientações do presidente da Alepe, o deputado Álvaro Porto e do primeiro secretário, o deputado Francismar Pontes”, finalizou.
A reunião que firmou o convênio aconteceu na Assembleia Legislativa, com a presença do presidente da Alepe, o deputado Álvaro Porto, do primeiro secretário, o deputado Francismar Pontes e dos deputados Edson Vieira, Luciano Duque e Rodrigo Farias.
A oferta dos cursos será divulgada em breve no Instagram da Elepe: @escoladolegislativope.