Aprovados no Processo de Ingresso 2025.1 do IFPE devem ficar atentos ao período de matrícula para os cursos do Campus Caruaru, que vai até 19 de fevereiro. As matrículas serão feitas exclusivamente de forma on-line, através do site ingresso.ifpe.edu.br.
É necessário que candidatos/as que não tiverem cadastro no Sistema Ingresso IFPE criem seu usuário para conseguir acessar o sistema. A matrícula é obrigatória.
O Campus Caruaru montou uma equipe para auxiliar os estudantes que, porventura, não consigam realizar o procedimento de matrícula. O atendimento presencial será das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Laboratório de Informática, com equipamentos disponíveis para a efetivação da matrícula on-line. O estudante que optar por fazer a matrícula no Campus deve trazer toda a documentação indicada no Edital de Matrícula (disponível em portal.ifpe.edu.br/caruaru).
O cronograma de matrículas prevê no mínimo três reclassificações, no entanto, caso as vagas não sejam preenchidas após essas etapas, o campus poderá publicar novas reclassificações para candidatos/as que estão na situação em espera.
Dúvidas
Ligações e whatsapp: (81) 9.8944-5954 (das 7h às 17h)