A Missa de 7º Dia de Falecimento do estudante Sérgio Romero Lucena Nunes Filho, 23 anos, filho de Sérgio Romero Lucena Nunes e Patrícia Feitosa, ocorreu na noite da última terça-feira (30), na Igreja da Natividade do Senhor, que ficou repleta de familiares e amigos. A linda celebração teve à frente o padre João Bosco Costa e foi abrilhantada com os cantos entoados pelo cantor Marcílio.
Na ocasião, foi distribuído um livro, com o título “Como viver um passo à frente”, trazendo um pouco da bela trajetória de vida do jovem de sorriso fácil. A edição foi pensada pelo irmão Allan e pela prima Laura.
Bastante emocionados, Sérgio e Patrícia prestaram homenagem ao filho, agradecendo a Deus a oportunidade de tê-los escolhidos para serem os pais de Sérgio. “Ao Pai das Luzes, o meu muito obrigado pelos 23 anos que me concedeu compartilhar do seu sorriso, e, principalmente, pelo nosso último dia onde nossas almas viveram intensamente a grandeza da ligação que nos une, ultrapassando os limites do espaço. Segue em paz, minha bênção”, afirmou Patrícia, em seu depoimento.
Tomado pela emoção, o pai Sérgio não conseguiu ler o seu depoimento, pedindo ao filho Matheus que o fizesse. “Kinho, as lágrimas enquanto escrevo este texto são de agradecimento ao nosso Deus por ter tido você por 23 anos e 154 dias conosco. Como é doído ficar sem poder te beijar, como fazia todas as vezes em que nos encontrávamos, e você me pedia a bênção. Eu beijava tua mão e tua cabeça. Filho, esteja com Deus e encontre a paz. Teu pai aqui nunca te esquecerá”, dizia o texto.
A prima Laura, filha de Paula Feitosa, irmã de Patrícia, também estava bastante emocionada. Antes de ler a primeira leitura da missa, ela falou como era difícil perder um ‘irmão’. Amigos de Sérgio, da época de colégio e da faculdade, vieram do Recife para participar da celebração.
Sérgio Romero Lucena Nunes Filho, de 23 anos, morreu na noite da quarta-feira (24), ao cair da janela do prédio onde morava, na cidade de Dublin, na Irlanda. Ele residia no Recife, mas estava há cinco meses no país europeu, onde foi estudar.
De acordo com a família, Sérgio estava participando de uma confraternização com alguns amigos, no apartamento onde ele dividia a moradia, quando sentou numa janela da sala, desequelibrou-se e caiu do terceiro andar do edifício. “Ele estava num momento de grande alegria, pois tinha acabado de receber a notícia de que iria trabalhar em um consultório odontológico, que era a sua área de atuação”, afirmou a mãe, Patrícia. Atualmente, o jovem estava trabalhando numa sorveteria.
O corpo de Sérgio Filho, juntamente com os tios Hugo Nunes e Paula Feitosa, que foram buscá-lo, chegará às 20h40 da próxima sexta-feira (2), no Aeroporto dos Guararapes, no Recife. O velório acontecerá durante o sábado (3), no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, e, à noite, haverá a cremação. “Estamos estudando a possibilidade de jogar as cinzas no mar, pois meu filho sempre dizia que nasceu para ser do mundo”, afirmou Patrícia.