Ação acontece nesta quinta-feira (04), das 8h às 11h, na Fundação de Cultura de Caruaru
Foto: Elvis Edson
A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), realizará, nesta quinta-feira (04), a entrega dos alvarás e crachás aos comerciantes cadastrados para atuar no evento Pernambuco Meu País 2025. A ação acontece na sede da Fundação de Cultura de Caruaru, das 8h às 11h, e marca uma etapa fundamental do processo de credenciamento.
Com a entrega, ambulantes, barracas e food trucks passam a estar devidamente regularizados para atuar no evento. O credenciamento garante não apenas a autorização para comercializar durante os dias de programação, mas também contribui para uma melhor organização do espaço, além de reforçar a segurança e a transparência no uso das áreas públicas destinadas ao comércio.
Somente os comerciantes que concluíram o cadastro e retirarem o material de identificação poderão atuar no Pernambuco Meu País 2025. A SEFAZ reforça a importância da participação de todos os credenciados nesta etapa para assegurar o pleno funcionamento das atividades comerciais durante o evento.