• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
sexta-feira, 13 de junho de 2025
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Alberes Lopes participa de reunião da Acic e tranquiliza empresários de que não haverá lockdown após eleições

Por Blog do Vanguarda
20 de novembro de 2020
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

Participante ativa das discussões sobre o plano de convivência das atividades econômicas com a Covid-19, a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic) convidou o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, para participar, de forma remota, da reunião semanal de sua diretoria. Em pauta, o aumento do número de casos do novo coronavírus no Estado e informações sobre um possível lockdown, após o segundo turno das eleições municipais. O secretário apresentou um boletim completo e atualizado sobre a situação da pandemia e, de acordo com o documento, a taxa de ocupação média dos leitos em Pernambuco atualmente é de 65%.

Alberes Lopes explicou que os números atuais mostram que Pernambuco continua na zona de estabilidade e que o governo está preparado para a reativação de leitos, caso seja necessário. Além disso, o secretário informou que o Estado deve retomar a liberação dos eventos, na primeira semana de dezembro, conforme o plano que foi paralisado pela Justiça Eleitoral.

Alberes Lopes alertou ainda para a necessidade de manutenção das medidas de biossegurança para evitar uma segunda onda no Estado.

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.