• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
segunda-feira, 16 de junho de 2025
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Café da manhã marca abertura da Semana do Servidor Público Municipal

Por Léa Renata
21 de outubro de 2019
Café da manhã marca abertura da Semana do Servidor Público Municipal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Administração, realizou, ontem (20), a abertura da Semana do Servidor Público Municipal. Os servidores participaram de diversos atendimentos gratuitos, dentre eles, aulões de ritmos, terapia holística, teste de glicose, avaliação nutricional e um café da manhã saudável. A festa ocorreu na Av. Prof. José Leão (ao lado do restaurante Asa Branca).

“A ideia de realizar a Semana do Servidor é uma forma de homenagear aquelas pessoas tão importantes para o nosso município, que todos os dias acordam bem cedo e dormem bem tarde, entregando o melhor de si, para entregar mais saúde, educação, assistência e obras para a nossa cidade. Quem faz a prefeitura são essas pessoas. Tenho a honra de ser prefeita de Caruaru, mas são essas pessoas que transformam Caruaru para melhor”, destacou a prefeita Raquel Lyra.

A secretária de Administração, Ana Maraiza, enalteceu o convênio da prefeitura com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL) para a criação do Clube do Servidor. “Em parceria com a CDL, lançamos essa semana o programa Clube do Servidor. Além do funcionário, o cônjuge e filhos poderão utilizar esse benefício com descontos e brindes. O programa chega como forma de agradecimento e motivação para os funcionários”, pontuou Ana Maraiza.

Programação – Com o objetivo de proporcionar uma semana inteira com ações voltadas para a valorização e cuidados com o servidor, a Secretaria de Administração conta com o apoio dos demais órgãos da administração direta e indireta para oferecer exames, avaliações nutricionais, tratamentos de pele, palestras, workshops, ginástica laboral, sorteios e, para finalizar, um torneio esportivo nas modalidades natação, futsal e voleibol, com as categorias masculina e feminina.

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.