• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
segunda-feira, 30 de junho de 2025
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Estudantes das redes pública e particular prestam homenagens a Prefeita de Caruaru

Por Léa Renata
8 de outubro de 2019
Estudantes das redes pública e particular prestam homenagens a Prefeita de Caruaru
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

Dezenas de alunos das escolas municipais e particulares de Caruaru estiveram, ontem (07), na sede da Prefeitura para homenagear a prefeita Raquel Lyra pelo Dia do Prefeito vivenciado no último domingo (06).

Crianças a adolescentes fizeram perguntas, tiraram dúvidas sobre o cargo de prefeito e se mostraram satisfeitos com as benfeitorias realizadas na cidade. A estudante Ludmila, 09 anos, matriculada na Escola Municipal Guiomar Lyra, agradeceu as melhorias realizadas na educação e destacou a transformação tanto na sua escola quanto no seu bairro. “Hoje vivemos mais tranquilamente, pois temos uma escola que atende as nossas necessidades e percebo também que o nosso bairro tem recebido um olhar especial”, garantiu.

A diretoria do Colégio Diocesano de Caruaru cumprimentou Raquel Lyra através de uma carta-dedicatória: “Excelentíssima prefeita Raquel Lyra, saudamos a nossa chefe do executivo municipal nesse dia que lhe é dedicado expressando a nossa admiração pela brilhante atuação à frente dos destinos da nossa Capital do Agreste”.

A chefe do executivo agradeceu o carinho e o respeito dos alunos, mas afirmou que o maior presente foi a ida deles a prefeitura. “Quero agradecer a cada estudante que veio aqui me homenagear. Temos vários representantes de escolas municipais e da rede particular e isso me deixa muito feliz. Agora vamos sentar e vou abrir espaço para que vocês possam vivenciar um pouquinho do dia e da vida de quem é prefeita de Caruaru”, afirmou Raquel.

Durante o encontro os alunos entregaram presentes, flores e uma faixa, além disso, levaram um bolo que foi compartilhado com todos que estavam no local. As escolas participantes foram: Guiomar Lyra, Kermógenes Dias, Lions Clube, Altair Porto, Diocesano, Adventista e Construtivo.

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.