• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
segunda-feira, 14 de julho de 2025
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

FIEPE lança campanha para arrecadar recursos para a compra de EPI

Por Redação
7 de abril de 2020
FIEPE lança campanha para arrecadar recursos para a compra de EPI
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

Para garantir a segurança dos verdadeiros heróis que estão na linha de frente do combate à Covid-19, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) lança, nesta segunda-feira (06), a campanha Pelos Heróis da Saúde (@pelosheroisdasaude). Com a participação de artistas e atletas locais, a campanha visa arrecadar recursos para a compra de equipamentos de proteção individual (EPIs) e insumos que serão direcionados aos profissionais que atuam na rede pública de saúde do Estado. As doações poderão ser feitas até o dia 20 de abril, por meio do link apoia.se/pelosheroisdasaude ou através de depósito/transferência para a conta bancária da FIEPE (informações abaixo).

“O nosso objetivo é reunir indústrias, empresas e toda a sociedade civil para que, juntos, possamos contribuir, dentro das possibilidades de cada um, para ultrapassarmos esse momento que está sendo difícil para todos. Diante de tantas iniciativas que estão surgindo, nós optamos por direcionar nossos esforços para a aquisição de insumos e equipamentos de proteção para os profissionais de saúde que, como verdadeiros heróis, estão dedicando suas vidas para salvar as nossas”, explica o presidente do Sistema FIEPE e líder do projeto, Ricardo Essinger.

Em parceria com a Marta Lima Comunicação, a divulgação da campanha está sendo feita nos principais veículos de comunicação do Estado e nas redes sociais do projeto e das personalidades envolvidas que abraçaram o projeto. No dia 19 de abril, penúltimo dia do projeto, todos os artistas irão participar de um grande evento, realizado e transmitido pela internet, durante o qual será apresentado o resultado da campanha. “O que estamos vivendo agora é muito sério e só a união fará a diferença. Vamos mostrar que, em Pernambuco, nós sabemos cuidar das pessoas”, reforça Essinger.

Campanha Pelos Heróis da Saúde

Doações até 20/04:

Plataforma: apoia.se/pelosheroisdasaude

Depósito ou transferência:

Banco do Brasil

Agência: 3433-9

Conta corrente: 6568-4

Titular: FIEPE

CNPJ: 10. 054.062/0001-30

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.