Lewis Hamilton sobrou em Abu Dabi, na última corrida da temporada 2019, realizada neste domingo (1º). Como sempre, o inglês fez uma corrida espetacular. O gênio das pistas largou na pole position e justificou o ano maravilhoso em que foi campeão mundial, terminando a prova absoluto em primeiro lugar.
Depois de tantos resultados expressivos, sendo por muitas temporadas o “Cara da Fórmula 1”, que equipe não gostaria de contar com um piloto hexacampeão mundial? Com o contrato com a Mercedes finalizando ao término de 2020, Lewis Hamilton pode se transferir para a escuderia italiana Ferrari.
Pelo menos esse é o sonho de consumo do chefe de equipe da escuderia vermelha, Mattia Binotto. “Lewis é certamente um piloto incrível, fantástico, e saber que ele está disponível em 2021 só pode nos fazer felizes”, declarou a imprensa o dirigente.
Algo que pode ajudar na chegada de Hamilton à Ferrari é o fim do contrato de Sebastian Vettel também no próximo ano, abrindo espaço para uma vaga na equipe italiana. Para os amantes da velocidade, Lewis e Ferrari seriam um casamento perfeito no mundo apaixonante da Fórmula 1.