• Anuncie
  • Expediente
  • Política de Privacidade
sábado, 2 de maio de 2026
Blog do Vanguarda
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
  • Início
  • Anuncie
  • Expediente
No Result
View All Result
Blog do Vanguarda
No Result
View All Result

Voluntário do Transforma Caruaru é aprovado em universidade nos EUA

Por Blog do Vanguarda
19 de janeiro de 2022
Voluntário do Transforma Caruaru é aprovado em universidade nos EUA
Compartilhar no FacebookCompartilhar no Whatsapp

O voluntário do Transforma Caruaru, Gabriel Vieira, 17 anos, foi aprovado na disputada Seattle Pacífico University, localizada no estado da Flórida, nos Estados Unidos. O trabalho que desenvolve na plataforma foi pré-requisito fundamental no seu currículo para alcançar esse sonho.

Além de ser um aluno excelente, com um desempenho muito bom no ensino médio, ter uma consciência social pesou bastante. “Possuir um perfil de engajamento cívico, nos Estados Unidos, é muito importante, pois eles têm como meta transformar o mundo acadêmico com essa visão, com uma inclusão social para todos”, afirmou Gabriel.

Para a coordenadora do Transforma Caruaru, Christianny Magalhães, a ida de Gabriel para uma universidade americana é um verdadeiro estímulo para os jovens caruaruenses participarem de ações junto ao Transforma Caruaru.

“Um currículo social, com certificados de ações e de engajamento cívico, é necessário para obter sucesso em universidades internacionais, tanto para graduação, como para pós-graduações. Parabenizamos Gabriel pela conquista, em nome do Transforma Caruaru, e convidamos também outros jovens com essa consciência social para fazerem parte da maior rede de voluntariado do Brasil”, disse Christianny Magalhães.

Lisa Hirayama, diretora-adjunta de Admissões Internacionais da Seattle Pacífico University, também enalteceu Gabriel. “Você é um excelente aluno. Seu desempenho no ensino médio foi muito impressionante, porém, o nosso comitê de admissão pôde ver também que você tem as qualidades pessoais e a abordagem da vida que farão um ótimo ‘encaixe’ na SPU. Estamos entusiasmados com tudo o que você trará para a nossa comunidade e estamos prontos para recebê-lo”, escreveu.

O pai de Gabriel, Madson Vieira, agradeceu ao Transforma Caruaru por ter contribuído com o filho na realização dele poder cursar uma universidade internacional. Gabriel embarca para os Estados Unidos no início do segundo semestre deste ano.

Facebook

Facebook Instagram

Endereço

Rua Francisco Joaquim, 181
Maurício de Nassau – Caruaru

Contato

Telefone: 81 3722.1818
E-mail: jornalvanguardacaruaru@gmail.com

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.

No Result
View All Result
  • Anuncie
  • Edição Digital
  • Expediente
  • Homepage
  • Política de Privacidade

© 2019 Blog do Vanguarda - Todos os direitos reservados Nômade Audiovisual.