terça-feira, 23 de junho de 2026

De forma inédita, Prefeitura de Caruaru antecipa pagamento da metade do 13º Salário dos servidores

A Prefeitura de Caruaru anuncia mais uma novidade importante: a antecipação, em 50%, no pagamento do 13º Salário de todos os seus servidores, incluindo, os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Caruaru (CaruaruPrev). A iniciativa é inédita na história da cidade e deverá injetar 16 milhões na economia local.

O repasse da metade da gratificação anual ocorrerá, nesta sexta-feira (10), com depósito sendo realizado na conta bancária dos servidores. Já a segunda e última parcela do 13º acontecerá, conforme dita a tradição, no mês de dezembro.

Conforme ressaltou o Prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a medida vem a beneficiar bastante a gama de servidores da PMC. “Na medida em que antecipamos em seis meses o pagamento da primeira parcela do 13º, ganha não só os beneficiários, que poderão utilizar a quantia extra para quitar de forma mais rápida os seus débitos e realizar as suas compras, como também a própria cidade, com uma fomentação significativa em relação à sua economia”.

Desabastecimento nacional de medicações e insumos para a saúde preocupa município

Foto: Jorge Farias

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Saúde e da Gerência de Farmácia, vem acompanhando com preocupação o desabastecimento de insumos e medicamentos em todo país. A gestão municipal vem buscando o diálogo junto aos fabricantes para a aquisição dos medicamentos que se encontram em escassez em todo país, como é o caso de alguns medicamentos injetáveis, como: Dipirona Monoidearada 500 mg/ml, Ocitocina 5 ui/ml, Neostigmina 0,5 mg/ml, entre outros.

O Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) também vem buscado esse diálogo com o setor produtivo na perspectiva de estreitar canais de comunicação para aproximar os fabricantes dos compradores e tentar mitigar os riscos de desabastecimentos.

O setor produtivo de medicamentos justifica a situações pelo cenário atual do mercado nacional como: impactos na logística de importação após a pandemia da Covid-19, o atual lockdown na China e, recentemente, pelos os conflitos entre Rússia e Ucrânia, que impactaram na disponibilidade de produtos, Insumo Farmacêutico Ativo (IFAs) e componentes para a fabricação de medicamentos como as embalagens, por exemplo. Somado a isso, a elevação no padrão de consumo destes e outros medicamentos que que sobrecarregaram a produção e desestabilizaram o mercado nacional.

“A descontinuidade de produção pelos fabricantes podem trazer impactos importantes no acesso a estes medicamentos. Por isso, Caruaru, junto a outros municípios, vêm cobrando uma posição do Ministério da Saúde por ações urgentes quanto a regulação do mercado para que possamos ter acesso garantido e a oferta regular dessas substâncias”, disse a secretária de Saúde de Caruaru, Bárbara Florêncio.

A secretária falou ainda sobre alguns problemas que o município vem enfrentando para aquisição de alguns insumos e medicamento. “São fracassos nos certames, certames desertos (sem oferta de medicações e insumos); desistência dos fornecedores, suspensão das entregas programadas e previsões de entregas para mais de 90 dias. Tudo isso vem acarretando no desabastecimento de insumos nas unidades de saúde”, explicou.

Raquel percorre agreste e também vai a Petrolina apresentar propostas para Pernambuco

A pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), cumpriu agenda intensa nos últimos dias em municípios do agreste e em Petrolina, no Sertão do São Francisco. Nas regiões, reiterou compromissos como a construção de cinco grandes maternidades, um programa de construção de creches em parceria com os municípios, a implantação de restaurantes populares fixos e móveis do programa de segurança alimentar Bom Prato Pernambucano, e também a redução dos índices de criminalidade em Pernambuco, a exemplo do que fez com o “Juntos pela Segurança”, ação realizada em Caruaru ao longo de suas gestões e que alcançou mais de 50% de redução de homicídios, dentre outros avanços na área de segurança pública.

Na segunda-feira, 06, a pré-candidata iniciou a semana ao lado do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro. Eles reuniram lideranças políticas da região em um ato com a presença de mais de 1 mil pessoas. Raquel destacou que as transformações realizadas durante sua gestão em Caruaru representam inspiração para levar a todo Estado. “Pernambuco está pedindo socorro. Paulo Câmara é o pior governador que o estado já teve. Ao contrário dele, nós podemos sair nas ruas, visitar praças e feiras. Não temos medo, temos orgulho do que fizemos “, falou. A deputada estadual Priscila Krause e o federal Daniel Coelho também participaram do evento.

No final de semana a postulante participou da abertura do São João de Caruaru e falou da importância cultural e econômica da festa. “Toda a economia produtiva da região é aquecida. São cerca de 3 milhões de pessoas visitando o município e uma movimentação econômica de R$ 300 milhões”, disse Raquel.

Ainda no Agreste, em Gravatá, ao lado do pré-candidato a deputado estadual e ex-prefeito Joaquim Neto, a presidente estadual do PSDB andou pela feira livre e pelo Mercado Cultural, onde ouviu as principais necessidades da população. Vereadores e lideranças da cidade também acompanharam a programação. Já em Bezerros, Raquel participou de ato político e ouviu dos feirantes que se faça um movimento para a criação de cooperativas que ajudem os pequenos agricultores e produtores, principalmente os de laticínios.

Em ritmo de pré-campanha, a tucana também cumpriu agenda em Petrolina, no Sertão do São Francisco, e participou do lançamento da pré-candidatura de Lucinha Mota a deputada estadual.

A agenda em Petrolina contou com as presenças do pré-candidato a deputado federal Guilherme Coelho e dos pré-candidatos a deputados estaduais Allan Maux, Gabriel Menezes; e de lideranças da região. A deputada estadual Priscila Krause e o vereador Alcides Cardoso também marcaram presença. Ainda na cidade, o vereador Ronaldo Silva (UB) declarou apoio à Raquel.

A pré-candidata finalizou a agenda no município defendendo incentivos ao agronegócio no estado na visita que realizou aos lotes do projeto Nilo Coelho, onde são cultivadas uva e manga, culturas fortes na região.

Prefeitura de Caruaru lança campanha contra perturbação de sossego

A Prefeitura de Caruaru, por meio da Secretaria de Ordem (SECOP), em parceria com a Polícia Militar do 4º Batalhão, 1º Biesp e Disque-denúncia, está lançando esse mês uma campanha contra a perturbação de sossego.

O objetivo é conscientizar a população sobre o tema e buscar reduzir os números de ocorrências de perturbação do sossego de forma pacífica. Perturbar o sossego alheio, por meio de poluição sonora e outras situações, trata-se de uma grave infração dos deveres de vizinhança e é considerado crime, sendo passível de prisão ou multa.

“Perturbar alguém, com gritaria ou algazarra, abusando de instrumentos sonoros ou provocando barulho com animais de estimação é considerado perturbação de sossego. Nossa intenção neste mês é que não aconteça nenhum tipo de violência por conta dessas situações. As pessoas devem ligar para as forças de segurança e evitar qualquer confusão com a vizinhança, para evitar que aconteçam crimes de proximidade”, pontuou o Secretário da Ordem Pública, Coronel Patrício Filho.

As denúncias devem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar, Disque-denúncia no número 3719-4545 (das 7h às 19h, de segunda a sábado), pelo WhatsApp 98256-4545 ou ainda pela Central de Emergência Telefônica, no número 153 da Guarda Municipal, além do site oficial da Prefeitura de Caruaru, no banner do Consec.

Dia Nacional da Liberdade de Imprensa é celebrado em Plenário

Foto: Vladimir Barreto

Em Reunião Plenária nesta terça-feira (07), os vereadores e as vereadores celebraram o Dia Nacional da Liberdade de Imprensa. Em 07 de Junho de 1977 foi assinado, por quase 3000 jornalistas, um manifesto que exigia o fim da censura à imprensa e à restrição da liberdade de informação, sendo assim escolhida a data como o dia de comemoração. O presidente da Casa Legislativa, Bruno Lambreta (PSDB), parabenizou a imprensa em seu discurso. “Uma imprensa livre e responsável fortalece o nosso Estado Democrático, a nossa sociedade”, disse. O vereador Anderson Correia (PP), também jornalista, concordou com a fala. “Nesses tempos sombrios de fake news, é cada vez mais importante um jornalismo livre, comprometido com a verdade, que ouve todos os lados e busca a informação para nós, a sociedade”, pontuou.

Correia ainda comentou sobre um Projeto de Decreto Legislativo, de sua autoria, que cria a Medalha Leonardo Da Vinci para reconhecer o trabalho de pessoas ligadas aos direitos dos animais. Jorge Quintino (SOLIDARIEDADE) fez alerta sobre a depressão infantil e cobrou medidas de combate e conscientização de familiares e responsáveis pela educação municipal.

Na tribuna, Leonardo Chaves (PSDB) criticou a falta de fiscalização nas obras de recapeamento asfáltico na BR-232 e da requalificação da quadra poliesportiva em Malhada de Pedra. Nesse mesmo distrito, demandou uma reforma na escola Luiz Gonzaga para não acarretar problemas aos alunos e professores. Kátia da Rendeiras (REPUBLICANOS) comentou sobre a falta de água no Sítio Torres e a falta de iluminação pública. Mery da Saúde (PSD) indicou votos de aplausos e congratulações pelos 60 anos de carreira de Azulão, cantor e compositor caruaruense.

O edil Ranilson Enfermeiro (PSDB) expressou sua preocupação com a organização do São João no Alto do Moura e reforçou a necessidade de reforma nos acessos ao local festivo devido à grande quantidade de turistas. Perpétua Dantas (PSDB) elogiou o primeiro final de semana do São João de Caruaru e festejou o sucesso do evento tão aguardado após a pandemia mas pontuou exigências para o Alto do Moura como revista de materiais cortantes, maior limpeza das ruas e dos sanitários e organização no estacionamento.

Ainda na reunião, os parlamentares votaram 66 matérias da ordem do dia, entre projetos de lei, requerimentos e indicações aos órgãos públicos competentes.

Moda da Muchacha

São João de Caruaru

No último final de semana, começou o tão esperado São João de Caruaru. Na noite de sábado, o Pátio de Eventos Luiz Gonzaga contou com as atrações que fizeram o coração do público bater mais forte, como Elba Ramalho, Solange Almeida, Claudia Leitte e, para começar no clima, o Maestro Mozart, com a Banda de Pífanos.

É claro que a MUCHACHA aqui embarcou na moda junina e fui toda produzida de noivinha com a fantasia da @styllussantasias. Um vestido mega jovial para levar muita descontração para vocês. Já que estamos no São João, todo mundo quer dançar aquele forró, só que de uma forma bem confortável. Então, escolhi ir com sapato montado no brilho, que traz aquele conforto merecido.

Se estamos no mês de junho, quer dizer que é chuva, atrás de chuva. Para evitar preocupações da chapinha cair, fui na @naracabelereira, que possui uma superequipe e deu um megasuporte para o cabelo da MUCHACHA ficar impecável durante a noite inteira. E para finalizar um sapato confortável da @lojablesscaruaru.

Logo na primeira noite do São João do Reencontro, todo mundo pôde matar a saudade dos festejos juninos com a variedade de estilos musicais. Claro, que eu, a MUCHACHA, fui conferir todos os babados dos famosos e detalhe por detalhe da moda que estão usando.

Antes de subir ao palco, bati um papo com a cantora Elba Ramalho sobre o seu tão esperado look. A rainha do forró revelou que ainda estava decidindo qual seria a sua escolha, mas garantiu que seria um look diferente, já que todo ano é de costume se apresentar na abertura vestida de noiva. O look do backstage também foi um vestido bem despojado.

O show começou com a Elba Ramalho subindo ao palco, com o vestido preto de manga longa montado nas pedrarias luxuosas nas cores azul e verde. Um look superadequado para o momento, já que a noite caruaruense estava fria.
Além dessa inovação, Elba assegurou que o seu repertório seria ousado, pois não iria cantar “Olha pro céu, meu amor” à 0h, como era de costume. Ainda assim, ela mostrou que veio para arrasar, cantando os sucessos que não pode faltar, como “Frevo Mulher”

Logo em seguida, chegou a hora de Solange Almeida, que se apresentou com um vestido típico junino todo rosa pink. A cantora também caprichou no peteado, já que fez trancinhas meigas em seu cabelo, tornando a cara do São João. O seu vozeirão tomou conta da emoção do público e colocou todo mundo para dançar os seus ritmos.

Para tudo! Porque Claudinha bagunceira chegou, chegando vestida de noiva toda angelical. Um vestido com saia de armação e aquela bota branca para dar o charme e completar o seu look. Mas para fazer mistério sobre o seu figurino, entrou no backstage com um capa preta. Repara também nessas luvas tão delicadas de rende branca que ela estava usando.

Eu bati um papo com Claudia, sobre as músicas que mais marcaram a sua carreira. Sucessos como Extravassa, Baldinho de Gelo e Amor Perfeito não podem faltar em seu repertório. A cantora ainda revelou que se sente emocionada ao cantar a música Amor Perfeito, já que marcou uma época tão especial em sua carreira, que irá completar 20 anos.

Claudia surpreendeu a todos ao abrir o seu show com “Bota pra Ferver” e várias músicas de forró, incluindo “Frevo Mulher”, que fez todo mundo vibrar com sua alegria contagiante. Com um repertório muito bem produzido e pensando com carinho para os amantes do forró, é claro que o axé também marcou presença, cantando hits eternizados no coração de todos, como “Bola de Sabão”.

Foi sucesso, atrás de sucesso, porque o público inteiro soltou a voz ao cantar “Dengo Meu”, música lançada recentemente em parceria com Juliette e Luci Alves.

O show de Claudinha foi a cereja do bolo da noite que todo mundo precisava para extravasar e dançar largadinho na primeira noite de festividades juninas caruaruenses. Agora só faltar ela voltar aqui novamente, porque todo mundo ficou com o gostinho de quero mais.

Vamos para a segunda noite de festas?!

Alceu Valença cantou os sucessos que o público sempre espera, já que todos os seus álbuns são ótimos, como o próprio cantor afirmou.

Logo em seguida, o cantor Alcymar Monteiro esbanjou simpatia ao interagir com o público. Ressaltou a importância dos seus ídolos, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos, que levam como referência de trabalho. Com várias músicas já consagradas, fez o público dançar aquele forrozinho.

“É o piseiro apaixonado que tu quer?” Se liga porque a “Cidade Inteira” cantou vários hits de Eric Land, que fez a galera cantar com vontade.

Fui bater um papo muito especial com Eric Land, que esbanjou carisma e simplicidade ao revelar que cada conquista do seu trabalho é importante, já que sempre suas músicas repercutem muito na plataforma digital do YouTube, tendo altos números de visualizações. Em seu clipe “Cidade Inteira”, do qual lançou ele pro Brasil inteiro, revelou que a história do roteiro é algo fundamental a ser evidenciado. Um roteiro muito bem produzido que conta a história de um rapaz sonhador e que consegue alcançar os seus objetivos.

O próprio relevou também que pensou em cada detalhe em como seria gravado. Na gravação, ele ainda contou como foi a experiência de ter gravado o clipe protagonizando com uma Digital Influencer. Ainda fui audaciosa e perguntei sobre as críticas, como ele lidava com isso sendo tão famoso. Ele afirmou que a persistência foi o fator decisivo para muitas pessoas que antes não o respeitavam, agora lhe consideram um cantor consagrado do piseiro. Maravilhoso ele, né?! Dono de toda a simpatia do mundo.

Hoje em dia, Eric se sente realizado após vários sucessos que já estão na boca da galera. Afirmou que não foi fácil, mas enfatizou que, com muita perseverança, pode se alcançar os seus sonhos. Com muita humildade, revelou que a cada visualização se sente feliz, pois sente o carinho do seu público.

Ao subir no palco do Pátio do Forró pela primeira vez, todo mundo cantou bastante as suas músicas no ritmo do piseiro até o funk. Além de ser muito receptivo, o cantor fez sua performance todo estiloso, com calça e camiseta pretas e uma sobreposição xadrez, pra dar aquele contraste e entrar no clima junino.

Quanta emoção para um final de semana, meus muchachos! Olha que apenas está começando, viu?! Esta semana têm mais shows que irão lotar o Pátio e eu estarei lá para apurar vários babados dos famosos para vocês.
Aproveita e me segue no instagram @ystephaneamorim
Um beijo no coração de vocês e tchau tchau!

UNINASSAU Caruaru arrecada mais de uma tonelada de alimentos

O Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, arrecadou uma tonelada e meia de alimentos para serem doados às famílias desabrigadas da Região Metropolitana do Recife. A ação solidária faz parte da campanha “SOS Chuvas”, encabeçada pelo grupo Ser Educacional, que, da capital pernambucana até o interior, vem mobilizando alunos, colaboradores, professores e sociedade em geral para contribuir com a causa.

Além dos alimentos arrecadados foram doados água mineral, roupas e agasalhos. As doações foram entregues na manhã da sexta-feira (03), à Polícia Rodoviária Federal, que ficou responsável pelo translado. No Recife, as doações serão levadas para os abrigos e entregue às pessoas que estão precisando de ajuda.

“Nossa missão está sendo cumprida e jamais poderíamos ficar parados enquanto assistimos a essa tragédia em nosso estado. Estamos levando para essas pessoas um pouco de dignidade, por meio dessas doações, pois muitos se salvaram utilizando apenas as roupas do corpo. Nosso objetivo é incentivar e promover a solidariedade e continuar arrecadando mais alimentos”, destacou a reitora da Instituição, Aislane Belo.

A campanha vai continuar pelos próximos dias e, quem quiser contribuir, basta se dirigir a sede do UNINASSAU Caruaru, localizada no entroncamento das BRs 232 com a 104, no horário das 08h às 21h, de segunda a sexta-feira, e deixar o donativo.

Copa Caruaru 2022 está com inscrições abertas

A Secretaria de Educação e Esportes de Caruaru (Seduc), por meio da Gerência de Esportes, Artes e Movimento, está com inscrições abertas para a Copa Caruaru 2022, nas modalidades futsal, basquete, voleibol e handebol.

Os interessados em participar das competições têm até o dia 17 de junho para realizar as inscrições, que são gratuitas. As modalidades são de categoria aberta e para os gêneros masculino e feminino.

As inscrições estão sendo realizadas no Ginásio Municipal, localizado na rua Visconde de Inhaúma, s/nº, no bairro Maurício de Nassau. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 13h e das 14h às 17h.

A Copa Caruaru 2022 acontecerá no mês de julho, no Ginásio Municipal e no ETI Álvaro Lins II (antigo Colégio Atual).

Coluna Esplanada

BRASÍLIA, TERÇA-FEIRA, 7 DE JUNHO DE 2022

Balanço

Assessores da Presidência da República e coordenadores da pré-campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) planejam realizar uma “grande” cerimônia no Palácio do Planalto – em data a ser definida -, para apresentar um balanço das ações dos três anos e meio da gestão iniciada em 2019. Ministros já estão levantando e elaborando planilhas com dados dos programas e recursos liberados para todo o País no período.

Obras

A ideia no entorno de Bolsonaro é dar publicidade aos números atualizados, principalmente de programas sociais e obras de infraestrutura.

Pandemia

Sobre as ações durante a pandemia, Bolsonaro e equipe pretendem direcionar o discurso para a distribuição de vacinas.

Oi, Pateta!

Jair Bolsonaro vai baixar dia 11 em Orlando para abrir o vice-consulado do governo do Brasil, um escritório que vai auxiliar a turma brasileira que visita a Disney diariamente. O Brasil é o quarto país que mais manda turistas para o parque.

Lula avança no Rio

O candidato do PT à Presidência, Lula da Silva, cresceu oito pontos percentuais na mais recente pesquisa do Instituto PreFab Future sobre as intenções de voto no Estado do Rio de Janeiro. Lula foi de 34,4% para 42,4%. Bolsonaro também cresceu de 30,2% para 33,9%. Foram 1.600 entrevistas em 80 pontos de coleta no estado, 2,4% de margem de erro e intervalo de confiança de 95%.

Indecisos

“Caiu o número de indecisos, de 11 para oito pontos percentuais, e provavelmente o Lula teve melhor resultado neste reposicionamento”, afirma Henrique Serra, diretor do Instituto PreFab Future. Mário Marques, também diretor do Instituto, complementa: “Fica claro que a polarização atual é um forte indício de motivo para a queda percentual de Ciro. Essa movimentação de eleitores do Ciro tende a beneficiar Lula pelo perfil de campo ideológico”.

Força-tarefa

A Funai e a Polícia Federal entraram numa força-tarefa para encontrar o indigenista brasileiro Bruno Pereira e o britânico Dom Philips, repórter do jornal inglês The Guardian. Eles estão desaparecidos na floresta amazônica no Amazonas na região de São Rafael, noroeste do Estado.

Missão

Segundo nota oficial da Funai, eles estavam em missão de entrevistas a ribeirinhos e indígenas e não fazem contatos há mais de 24 horas. A equipe, segundo nota de entidade de direitos indígenas UNIVAJA, teria recebido ameaças antes do embarque.

Serra

Pré-candidato ao Senado pelo Rio, André Ceciliano (PT) subiu a serra no fim de semana. Em Teresópolis, reuniu 15 dos 16 vereadores da cidade. Há duas semanas, o prefeito fez um evento em torno de Romário e só apareceram quatro vereadores.

Fake

Circula nas redes sociais informação falsa de que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), teria acatado um projeto do voto auditável. A Presidência da Casa identificou que a fake voltou a circular, desta vez principalmente no Twitter. O mesmo conteúdo já tinha sido muito compartilhado pelo Facebook e em grupos de WhatsApp, em maio de 2021.

Viagra

O ministro da Defesa, general Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, é esperado amanhã na Câmara para dar explicações sobre o contrato firmado pelo Laboratório Farmacêutico da Marinha Brasileira com empresa EMS S/A para a compra de 11,2 milhões de comprimidos de Viagra.

OCDE & PIB

A adesão do Brasil à Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) pode aumentar em 0,4% o PIB brasileiro ao ano. O percentual equivale, em uma perspectiva de PIB de 2021, a R$ 28 bilhões anuais. A perspectiva de crescimento está no estudo “Acessão do Brasil à OCDE: impactos econômicos esperados”, publicado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea).

Covid-19: Caruaru inicia aplicação de 4ª dose para trabalhadores da Saúde e pessoas com 50 anos ou mais

A partir desta terça-feira (7), os trabalhadores da Saúde, de qualquer idade, e as pessoas com 50 anos ou mais, que tenham tomado a primeira dose de reforço há quatro meses ou mais, já podem se dirigir a um dos locais de vacinação espalhados pela cidade para atualizar o esquema vacinal com a segunda dose de reforço, também chamada de 4ª dose (D4), da vacina para a Covid-19.

Para se vacinar, basta levar o CPF ou Cartão SUS, o comprovante de vacinação constando as doses anteriores e ter completado o intervalo recomendado entre as doses. Os trabalhadores da Saúde devem apresentar contracheque ou declaração de vínculo.

Confira os locais de vacinação:

Polo da Saúde
Praça Giácomo Mastroianni (Praça do Assaí)
Horário: das 17h às 23h
Datas: 9, 10, 11, 12, 16, 17, 18, 19, 23, 24, 25, 26, 28, 29 e 30 de junho. 1º e 2 de julho.

Via Parque
Em frente ao INSS
Horário: das 8h às 16h e das 17h às 20h ( de segunda a sexta-feira) e das 8h às 18h ( sábado, domingo e feriado)

Centro de Saúde Boa Vista
Endereço: Rua Cabo, s/n° Cohab I
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Unidade Dr. Antônio Vieira
Endereço: Rua Presidente Artur Bernardes, s/n° Salgado
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)

AME Maria Lira
Endereço: Rua Francisco Maximiniano, n° 280, Rendeiras
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Agamenon 1 e Encanto da Serra
Endereço: Rua Marieta Cruz, s/n°, Bairro Agamenon
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Indianópolis l e Il
Endereço: Rua Monteiro Lobato, n° 480, Indianópolis
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)

Demóstenes Veras e Novo Mundo
Endereço: Av. Recife, s/n° Lot. Demostenes Veras
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)

AME Pedro Justino
Endereço: Rua Joaquim Alves de Souza, s/n°, Vila Kennedy
Horário: 8h às 12h e 13h às 16h (de segunda a sexta-feira)